WeCreativez WhatsApp Support
Bem-vindo ao nosso site, nossa equipe está pronta para ajudar.
Olá, como posso ajudar?

(81) 99610-7895 | 98582-7060

contato@gescontabilidade.com.br

O seu produto é a base do seu plano de negócios

Falar sobre o desenvolvimento da sua empresa, faz parte do planejamento estratégico de um plano de negócios

A identidade real da sua empresa está por meio do serviço prestado. Esse é o ponto-chave do reconhecimento do seu negócio. Você é a primeira pessoa que precisa saber de cor e salteado os pontos fortes do seu empreendimento, quais serviços são os de maior destaque qualidade e, por que não, os maiores defeitos, estes para não ser explorados. Isso tudo precisa ser documentado e estudado, e um escritório contábil  é a instituição mais adequada para isso.

Então, para que em seu plano de negócio, os pontos positivos da sua empresa venham a ser destacados, é importante você precisa trabalhar em conjunto com o escritório contábil , justamente porque a sua empresa precisará ser soberana dentro do nicho de qualidade que anunciar, e dentro de uma na´lise de mercado, e não pode colidir com outra empresa tão qualificada quanto ou até melhor.

O que você fornece como serviço já diz muito sobre o seu ramo de atuação e isso é muito importante para as características de identidade da empresa. Porém, esse tipo de questão, de conhecer a identidade empresarial não é tão fácil como parece.

A empresa pode realizar diversas atividade e promover uma quantidade massiva de serviço, mas eles precisam convergir com o nicho da empresa e a atividade principal da mesma. A tendência, também, é que os serviços complementares não sejam tao aclamados quanto ao principal, o que é normal, por isso que se chama complementar, porque complementará a atividade da sua empresa, seu lucro etc, mesmo assim, é bem bacana, que mesmo não sendo uma sumidade, os seus serviços complementares possua o seu público fiel, mesmo nçao sendo o “líder no ramo”.

Não há necessidade de desespero na identificação da identidade da sua empresa, mas é importante, também, que não se perca tempo. Pode ser feito com calma, mas aproveitando todo o tempo de forma produtivo. A objetividade é uma palavra que permeia todo o processo do negócio, e nesse caso não é diferente.

Você deve possuir todo o respaldo jurídico do seu serviço, com toda a sua identificação com a marca sendo patenteada e preservada.

Por isso mesmo, que o escritório contábil  precisa estar atento, até mesmo para que a empresa em gestão não venha ser acionada por medidas cabíveis por outra empresa, por apropriação indevida de marca ou atividade. Agora, se o jogo estiver virado, o escritório contábil  fornecerá um subsídio interessante para o sucesso da empresa, isso significa um bom poderio para o plano de negócios.

Se por ventura, a sua empresa tenha determinadas questões peculiaridades, como ser uma empresa que concorre a licitação, sendo assim, tem o fim de distribuição governamental, por exemplo, é importante que essas peculiaridades estejam especificamente inseridos no plano de negócio.

Tais peculiaridades que acompanharem os reposicionamentos da empresa, precisam ser inseridas, também, no plano de negócios. O plano não se estabiliza ao seu final, mas está em constante alteração no compasso nas novidades do mercado e da empresa.